HCC

Empresa Stara e Gilson Lari Trennepohl destinam recursos para modernizações de novos leitos de internações

29/09/2023

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu das mãos do responsável da empresa Stara e Não-Me-Toque, Volmir Amann, os valores destinados pela empresa e pelo presidente do conselho de administração Gilson Lari Trennepohl, os quais serão destinados às reformas de dois leitos de internações.

Nesta manhã de sexta-feira (29), o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu das mãos do responsável da empresa Stara e Não-Me-Toque, Volmir Amann, os valores destinados pela empresa e pelo presidente do conselho de administração Gilson Lari Trennepohl, os quais serão destinados às reformas de dois leitos de internações.

As doações, de R$ 128,590 mil, foram recebidas pelo vice-presidente do HCC, Luis Fernando Munerolli, pelo diretor financeiro Tito Arnold Graeff e pelo gerente financeiro José Armando Lubian.

Na oportunidade, o vice-presidente do HCC Luis Fernando Munerolli, agradeceu ao empresário e a empresa pelo apoio, salientando que os valores chegam em um bom momento, onde o HCC está modernizando os setores para melhor atender a população. “Ficamos muito felizes por sermos lembrados por essa empresa e pelo empresário Gilson, que de forma particular também contribuirá para nossa instituição. Em outras oportunidades, a empresa já contribuiu para nossa instituição. A agradecemos a eles pela destinação desses valores, que serão aplicados da melhor forma, visando sempre a excelência de nossos serviços e o melhor atendimento aos pacientes”, destacou Munerolli, pedindo que Volmir, levasse os mais profundos agradecimentos a toda a família Stara.

 


Siga-nos!