HCC

Ação de solidariedade ao HCC: família doa valores arrecadados em forma de presentes no aniversário da pequena Manuela Tombini Bandeira

15/11/2023

Valentina Berwing Tombini e seu esposo Ramon Bandeira entregaram a instituição o valor de R$ 4.650,00 referente aos valores arrecadados no aniversário de um aninho da filha Manuela Tombini Bandeira, realizada no mês de setembro.

 

Nesta terça-feira (14) o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu uma ação de amor e solidariedade. Valentina Berwing Tombini e seu esposo Ramon Bandeira entregaram a instituição o valor de R$ 4.650,00 referente aos valores arrecadados no aniversário de um aninho da filha Manuela Tombini Bandeira, realizada no mês de setembro.

Ao invés de presentes, foi oportunizado aos convidados que fizessem doação de qualquer valor que seria destinado ao Hospital. Segundo Valentina, essa ação surgiu a partir do olhar carinhoso com as crianças que precisam do HCC, bem como é uma inspiração de outra doação feita pela família Tombini, a qual já realizou outros projetos do HCC. “Parabenizamos o belíssimo trabalho realizado pela Direção, Administração e demais equipes do HCC. Que nossa ação possa ser exemplo para demais pessoas da comunidade. É muito importante essa conscientização da solidariedade e de ajudar o próximo”, disse.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu o gesto e parabenizou a família pela iniciativa. “É uma gratidão muito grande para todos do HCC receber mais esse gesto tão importante vindo da Valentina, do Ramon e da Manuela, que tão pequena já contribui para a comunidade onde vive. Parabenizamos os pais pelo exemplo de doação, comprometimento e bondade.  Ações como estas estimulam outras pessoas a fazerem o bem e isso é muito importante”, disse Jocélio.


Siga-nos!