HCC

Deputado Federal Ronaldo Nogueira destina recurso ao HCC

04/03/2024

O projeto engloba o refeitório, área de descanso e vestiários dos colaboradores e será executado com o padrão de excelência encontrados nos outros setores da instituição de saúde.

O Hospital de Clínicas de Carazinho recebeu neste domingo (03) diversas autoridades para a inauguração da Recepção, Internação e do Centro de Convivência Azelar Kissmann. Na oportunidade esteve presente também o deputado federal, Ronaldo Nogueira, Republicanos/RS, o qual realizou a entrega simbólica de R$ 600 mil em recurso extraordinário, que será destinado para a modernização e reformas na instituição de saúde.

O projeto engloba o refeitório, área de descanso e vestiários dos colaboradores e será executado com o padrão de excelência encontrados nos outros setores da instituição de saúde. Com um local apropriado, o colaborador poderá descansar o que é essencial para que ele se sinta valorizado.

O presidente da instituição de saúde, Jocélio Cunha, enalteceu o apoio de sempre recebido de Nogueira, que continua diuturnamente lutando pelas causas de Carazinho, especialmente, as do HCC e ressaltou o empenho de lideranças do Republicanos/RS na busca de recursos. “O Hospital de Clínicas de Carazinho está em constante modernização e com isso opta em sempre buscar e agregar serviços que possam contribuir para o bem-estar da população. Ficamos felizes com mais essa notícia, e com o Deputado que muito já faz pelo HCC e pela comunidade regional. Agora iremos realizar novos projetos com ajuda do Deputado Ronaldo, que já destinou, ao longo de sua jornada política, mais de R$ 3 milhões ao HCC”, disse Jocélio.

O Deputado Ronaldo, ressaltou a parceria com a instituição de saúde e com a comunidade de Carazinho e região. Disse que sempre estará à disposição e que em seus mandatos prioriza o HCC, uma vez que o hospital se tornou um orgulho para ele.

 

Fotos: Daniel Tatsch

 


Siga-nos!