HCC

HCC recebe visita institucional da Deputada Estadual Silvana Covatti

08/03/2024

O vice-presidente do HCC, Luis Fernando Muneroli, agradeceu pela destinação dos recursos já destinados em anos anteriores provenientes da Família Covatti

A Deputada Estadual Silvana Covatti (Progressistas/RS) esteve no Hospital de Clínicas de Carazinho, na tarde desta sexta-feira (08), realizando uma visita institucional à instituição de saúde.

O Hospital de Clínicas de Carazinho inaugurou o Projeto da nova Endoscopia do HCC ainda nesta semana, o qual foi viabilizado com recursos de uma parceria com o Poder Executivo Municipal de Carazinho. Já o equipamento moderno e tecnológico usado para a realização dos exames foi adquirido com emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Covatti Filho. Ainda na inauguração, o médico Dr.  Felipe M. Piva, em nome do Deputado, sinalizou mais uma emenda para a compra de um segundo equipamento no valor de R$ 500 mil, também para a Endoscopia.  

O vice-presidente do HCC, Luis Fernando Muneroli, agradeceu pela destinação dos recursos já destinados em anos anteriores provenientes da Família Covatti, salientando a parceria ao longo dos anos. Muneroli ainda apresentou os novos projetos e as conquistas dos últimos anos da instituição de saúde. “Ficamos felizes por sermos lembrados e agradecemos pela parceria de sempre, as emendas parlamentares são de suma importância para o HCC, visando sempre a excelência de nossos serviços e o melhor atendimento aos pacientes”, destacou.

Enquanto visitava alguns setores do HCC, a Deputada destacou o carinho que sente pelo hospital e que possui uma ligação muito forte com Carazinho e toda a região, diante disso, a necessidade de estar em diálogo com a Instituição de Saúde para atender as demandas de toda a comunidade, a qual recebe um atendimento de qualidade no Hospital. “Queremos sempre estar presentes nas conquistas do Hospital de Carazinho, pois toda a equipe demonstra seriedade naquilo que faz. Estão todos de parabéns”, disse Covatti.

 


Siga-nos!