HCC

HCC recebe visita do prefeito de Chapecó João Rodrigues (PSD)

16/07/2024

Na oportunidade, ele conheceu alguns setores da instituição de saúde e participou de uma conversa com a equipe da Direção e Administração do HCC.

Na segunda-feira (15), esteve cumprindo uma agenda em Carazinho, o prefeito de Chapecó/SC, João Rodrigues, o qual realizou uma visita institucional ao Hospital de Clínicas de Carazinho. Na oportunidade, ele conheceu alguns setores da instituição de saúde e participou de uma conversa com a equipe da Direção e Administração do HCC.

Chapecó, município de  254.785 mil habitantes da região Oeste de Santa Catarina. Importante centro industrial, financeiro e educacional, o município catarinense é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Chapecó está entre as quatro cidades mais importantes do Estado de Santa Catarina.

Em seu terceiro mandato, o prefeito João Rodrigues (PSD), tem grande experiência em cargos públicos: além dos mandatos como prefeito de Chapecó, foi deputado federal por duas legislaturas – eleito em 2010 e 2014 – e também atuou como secretário da Agricultura e Pesca do Estado. Antes de ser eleito prefeito em Chapecó pela primeira vez foi prefeito do município vizinho, Pinhalzinho.

Na visita ao HCC, João parabenizou a equipe da instituição pelo desenvolvimento do hospital, salientando o empenho das lideranças em tornar o HCC um hospital referência. Ele também falou do desenvolvimento de Chapecó, explicando também investimentos na saúde.

O presidente do HCC Jocélio Cunha, agradeceu ao Prefeito João pela visita e apresentou as demandas institucionais. “A direção do HCC trabalha para ampliar a complexidade dos serviços ofertados pelo hospital, melhorar a sua estrutura física e tecnológica e as condições de trabalho de seus colaboradores. Estamos focados fortemente nesses objetivos para tornar o Hospital de Carazinho uma referência regional e estadual na área da saúde. Diante disso, contamos com o apoio, de empresas, instituições, comunidade em geral, para dar esse suporte positivo ao Hospital”, salientou.


Siga-nos!