O Hospital de Clínicas de Carazinho recebeu nesta semana, a doação de 680 pecanttone, panetones de pecan e gotas de chocolate, da empresa Grandes Laços&Pecan Brasil.
O Hospital de Clínicas de Carazinho recebeu nesta semana, a doação de 680 pecanttone, panetones de pecan e gotas de chocolate, da empresa Grandes Laços&Pecan Brasil. Os produtos foram presentes para todos os colaboradores da instituição de saúde.
Em 2009 nascia a Pecan Brasil, resultado de muito trabalho e dedicação do casal Carlos e Anelise Scheibe. Experientes empresários do agronegócio, descobriram na noz pecan uma paixão, dedicam-se a ela com grande carinho, cuidando da produção e desenvolvimento de produtos. Além de deliciosa, a noz pecan possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, sendo rica em vitaminas e minerais como o zinco, cobre magnésio e fósforo.
Segundo a sócia proprietária, Anelise Scheibe, a Grandes Laços&Pecan Brasil realiza anualmente ações sociais, pois faz parte do DNA da empresa um olhar afetivo ao ser humano, em especial à área da saúde, uma das paixões da Sócia Proprietária. “Como nesse ano ocorreram sérias perdas de frutos nos pomares de noz Pecã em decorrência da chuva, o cancelamento de feiras onde seriam comercializados os Pecanttones e pelas dificuldades que o RS todo está passando, decidiu-se em antecipar as ações e presentear também os colaboradores do HCC, que tanto cuidam das pessoas. Quando estamos bem conseguimos contribuir para deixar o mundo melhor e nós, com esse gesto, desejamos que todos se sintam abraçados e recebam um carinho em forma de um saboroso panettone de noz pecan e gotas de chocolate, o Pecanttone”, disse.
Para a diretora institucional do HCC, Larissa Rosa Giacomelli, esse ato de carinho abraça todos os colaboradores da instituição, pois cada profissional representa muito no desenvolvimento do HCC. Ela ainda agradeceu a empresa por direcionar esse presente especial aos colaboradores. “Além de auxiliar o hospital, atitudes como essa inspiram outras pessoas, entidades e empresas a realizarem novos gestos solidários, formando, assim, uma corrente de boas ações, que beneficia toda a comunidade”, destacou.