HCC

HCC recebe visita da Governadora do Rotary Internacional e equipe do Rotary Club de Carazinho

06/08/2024

A Governadora destacou os projetos realizados pelo Rotary Clube Carazinho no hospital, como o banco de empréstimo de cadeiras de rodas, a Geladeira Cultural, além da doação de recursos para a aquisição de um conjunto de equipamentos e materiais médico-hospitalares para cirurgias oncológicas.

O Hospital de Clínicas de Carazinho realizou um momento agradável de reunião com a equipe do Rotary Club, na tarde dessa terça-feira (06/08), onde participaram de uma visita institucional a Governadora do Distrito 4660 de Rotary Internacional ano rotário 2024/2025, Geisa Viana e seu cônjuge Mario César Viana, os quais vieram de Tupanciretã para realizar a visita oficial da gestão a sede da família rotaria de Carazinho, aproveitando o momento para conhecer o HCC.

Estiveram recepcionando a equipe, o vice-presidente do HCC Luis Fernando Muneroli, o tesoureiro Tito Graeff Arnold, a diretora institucional Larissa Rosa Giacomelli e a gerente de enfermagem Aline Vanessa de Ávila. Além da Governadora Geisa, esteve participando a presidente do Rotary Club Carazinho Erlina Steffens Moraes, o ⁠vice-presidente Gelson De Carli, a ⁠vice-representante de Rotaract Clubs do Distrito 4660 Maria Eduarda Moraes e demais companheiros rotarianos.

A Governadora destacou os projetos realizados pelo Rotary Clube Carazinho no hospital, como o banco de empréstimo de cadeiras de rodas, a Geladeira Cultural, além da doação de recursos para a aquisição de um conjunto de equipamentos e materiais médico-hospitalares para cirurgias oncológicas. Ela parabenizou a estrutura do HCC, após uma breve visita aos setores.

Na ocasião, o vice-presidente do HCC, Luis Fernando Muneroli, agradeceu aos representantes do Rotary pela parceria em projetos de melhorias estruturais e tecnológicas desenvolvidos na instituição de saúde. “O apoio do Rotary e das demais entidades que auxiliam o HCC é indispensável para o crescimento da instituição e para a ampliação e o aperfeiçoamento da assistência à comunidade”, destacou.

 


Siga-nos!