HCC
HCC e APASFA de Carazinho recebem veículos
16/10/2015
Foram entregues oficialmente, na manhã desta sexta-feira (17) as chaves do veículo Línea/ Fiat que pertencia ao Poder Legislativo ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), e do Gol que pertencia ao HCC para a Associação de Proteção aos Animais São Francisco de Assis (APASFA).
Foram entregues oficialmente, na manhã desta sexta-feira (17), na câmara de vereadores, as chaves do veículo Línea/ Fiat que pertencia ao Poder Legislativo ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), e do Gol que pertencia ao HCC para a Associação de Proteção aos Animais São Francisco de Assis (APASFA). O carro foi doado pelo Legislativo ao HCC após uma Lei aprovada por unanimidade pelos vereadores na última semana.
A doação do veículo havia sido acertada entre o Legislativo e HCC, onde a instituição de saúde havia se comprometido em repassar um veículo de menor valor para a APASFA. Sendo assim, no mesmo ato o hospital repassou um veículo Gol que era de sua propriedade para que a entidade protetora dos animais possa recolher os animais abandonados. O presidente do HCC, Azelar Kissmann, agradeceu aos vereadores pela sensibilidade e também desejou a APASFA que o Gol seja de grande utilidade, assim como foi para o hospital. “Este carro nos serviu por 12 anos e agora esperamos possa ajudar vocês a desenvolver o trabalho voluntário que a entidade realiza no município” destacou.
A presidente da APASFA, Nasir Salomão, agradeceu ao presidente do Legislativo por se preocupar com a entidade e cumprir com o que havia se comprometido, de conseguir esse veículo. Da mesma forma, agradeceu também ao presidente do HCC Azelar Kissmann pela sensibilidade na doação do veículo a APASFA. “Nossa ONG resgata, abriga, trata, alimenta e medica mais de 300 animais vítimas de maus tratos em domicílios ou abandonados à própria sorte nas ruas, não temos condições financeiras de adquirir um veículo para atender as ocorrências de animais em risco e agora com essa doação, com certeza poderemos contribuir muito mais para a comunidade carazinhense”, afirmou Nasir.
Fonte: Gazeta670