A iniciativa faz parte de uma ação desenvolvida pela sede da empresa e seus franquiados, na qual, a cada duas máscaras vendidas, uma é doada aos grupos de maior vulnerabilidade, incluindo as instituições de saúde. Segundo ele, o objetivo é realizar novas doações ao HCC.
Na quarta-feira (20), o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, da Cia do Sono, a doação de 70 máscaras de proteção, confeccionadas em tecido.
De acordo com o sócio-proprietário da franquia de Carazinho, Cristiano Azevedo, o gesto solidário faz parte de uma ação desenvolvida pela sede da empresa e seus franquiados, na qual, a cada duas máscaras vendidas, uma é doada aos grupos de maior vulnerabilidade, incluindo as instituições de saúde. Segundo ele, o objetivo é realizar novas doações ao HCC.
Ao receber os itens, administrador do hospital, Felipe Sohne, parabenizou a Cia do Sono pelo projeto de doação das máscaras, agradecendo pela destinação ao HCC. Além disso, enalteceu a importância desses gestos de solidariedade, que, além de contribuir no enfrentamento da Covid-19, inspiram outras pessoas, entidades e empresas a realizarem novas ações em benefício da comunidade.