HCC

Direção do HCC apresenta projetos para o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, e para o deputado federal Pedro Westphalen

01/11/2021

Na ocasião, foram apresentados importantes projetos de modernização e qualificação da instituição de saúde, que visam um atendimento ainda melhor e mais preciso para toda a comunidade de Carazinho e região.

Afim de deliberar sobre projetos futuros do Hospital de Caridade de Carazinho, estiveram reunidos na sexta-feira (29) em Não-Me-Toque na sede da Cotrijal, o presidente HCC, Jocélio Cunha, o presidente da ACIC, Cassiano Vailatti, o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, o deputado federal, Pedro Bandarra Westphalen e o empresário Marcelo Mânica.

Na ocasião, foram apresentados importantes projetos de modernização e qualificação da instituição de saúde, que visam um atendimento ainda melhor e mais preciso para toda a comunidade de Carazinho e região. O presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu ao presidente da Cotrijal Nei Cesar Mânica e também ao Deputado Pedro Westphalen pelo apoio e pela oportunidade de apresentar o HCC e seus projetos, salientando a importância de recursos para a manutenção da qualidade dos serviços ofertados pela instituição de saúde, além da segurança dos profissionais que atuam no HCC. “O Hospital de Caridade de Carazinho está em constante modernização e com isso opta em sempre buscar e agregar serviços que possam contribuir para o bem-estar da população. Ficamos felizes por esse diálogo”, disse Jocélio, apresentando ainda, diversos outros projetos já realizados pela Instituição.

“O HCC tem avançado muito, em todos os sentidos, contando sempre com o apoio e a sensibilidade de entidades, pessoas e lideranças, que realmente fazem a diferença na busca da melhoria de vida da população. Precisamos agradecer ao presidente Mânica pela parceria de todas as horas e ao deputado Pedro Westphalen, que soube entender e acolher o projeto do HCC. Também precisamos agradecer ao trabalho incansável do presidente do HCC, Jocélio Cunha e de toda a sua diretoria”, disse o presidente da ACIC, Cassiano Vailatti.  


Siga-nos!