HCC

Reunião de capacitação reúne profissionais da administração, gerências e supervisores do HCC

19/01/2017

No primeiro encontro do ano, foi apresentado um conjunto de dados que refletem a qualidade do serviço ofertado pela instituição de saúde em 2016.

Os profissionais da administração, gerências e supervisores do Hospital de Caridade de Carazinho participaram, na manhã de quarta-feira (18), da reunião de capacitação do mês de janeiro.  No primeiro encontro do ano, foi apresentado um conjunto de dados que refletem a qualidade do serviço ofertado pela instituição de saúde em 2016.
De acordo com o administrador do HCC, Felipe Sohne, no ano passado, o hospital realizou 7.749 internações, sendo 64,5% pelo Sistema Único de Saúde – SUS. Além disso, foram feitos 75.840 atendimentos ambulatoriais – desses, 41.820 pelos médicos plantonistas do setor de Emergência - e realizados 3.756 procedimentos no Centro Cirúrgico. Ainda, de janeiro a dezembro, a instituição registrou 856 nascimentos e 466 óbitos.
Sobre o nível de satisfação dos pacientes, conforme a pesquisa aplicada mensalmente nos diversos setores do hospital, mais de 90% dos entrevistados avaliam os serviços do HCC como bom ou ótimo, tanto os pacientes do SUS como de convênios e particulares.
Além desses índices gerais, durante a reunião, o administrador detalhou os resultados das avaliações por posto de enfermagem e por tipo de serviço.
No final, foram apresentados os temas que nortearão os encontros dos colaboradores nos próximos meses. 


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