Notícias
Centro de Pesquisa em Oncologia é implementado no HCC
Através da iniciativa - coordenada pela médica oncologista, Dra. Patrícia Pacheco -, os pacientes oncológicos da instituição poderão ser incluídos em protocolos de pesquisa e terão acesso a tratamentos promissores.
Leia maisHCC recebe a visita do deputado estadual Elizandro Sabino
Na ocasião, além de reunir-se com a direção da instituição de saúde, ele visitou os setores do hospital, a fim de observar as melhorias efetivadas e em execução.
Leia maisCapacitação sobre Aleitamento Materno é proporcionada à equipe da Maternidade do HCC
Realizada na quarta-feira (14), a atividade foi conduzida pela enfermeira obstetra, doula e consultora em amamentação, Carla Zorzo.
Leia maisAutoridades de Coqueiros do Sul visitam o HCC
Para conhecer melhor a estrutura e os serviços ofertados pela instituição de saúde, as autoridades estiveram no HCC nesta terça-feira (13).
Leia maisGrupo de Humanização do HCC celebra o Dia dos Pais
Os integrantes do Grupo de Humanização do Hospital de Caridade de Carazinho realizam, no último domingo (11), sua tradicional ação comemorativa ao Dia dos Pais. Além disso, no sábado (10), os jovens do LEO Clube Carazinho Centro estiveram na instituição de saúde para alegrar a tarde dos pacientes internados e de seus acompanhantes.
Leia mais