Notícias
HCC promove palestra sobre a higiene de mãos e o uso de dispositivos eletrônicos
Ministrada pelo enfermeiro responsável pelo Serviço de Infecção hospitalar do Hospital de Clínicas de Passo Fundo, Gilmar Felário, atividade foi realizada em comemoração ao Dia Nacional de Controle de Infecção Hospitalar, celebrado em 15 de maio.
Leia maisNovos estagiários do curso de Enfermagem da ULBRA são recepcionados no HCC
Acadêmicos do terceiro nível estarão desenvolvendo o seu primeiro estágio curricular na instituição de saúde, durante os próximos meses.
Leia maisEquipe do setor de Higienização participa de treinamento
Capacitação sobre o uso correto dos produtos de higienização hospitalar foi ministrada pelo gerente comercial da HD Distribuidora – empresa fornecedora de produtos de limpeza e desinfecção -, David Barcelos Silva.
Leia maisHCC abre inscrições para 2º edição da Capacitação para Fotografia de Partos
Destinado a fotógrafos profissionais, o curso será em 21 de maio e contará com dois módulos: Orientações para fotografia no Centro Obstétrico e Berçário, ministrada pela enfermeira Viviane Fassini; e Orientações para fotografia no Centro Cirúrgico, com a enfermeira Camila Eglior.
Leia maisGrupo de Humanização do HCC celebra o Dia das Mães
Com bombons e mensagens de carinho em mãos, os integrantes do Humaniza HCC visitaram as pacientes em seus quartos, com o intuito de desejar a elas um feliz dia e uma boa recuperação.
Leia mais