Notícias
HCC recebe a doação de equipamentos de proteção individual, da Unicred VTRPP
A entrega dos itens, que incluem máscaras, aventais, toucas, protetores faciais e álcool em gel, ocorreu neste quinta-feira (14).
Leia maisEstudantes do Colégio La Salle enviam mensagens de carinho aos profissionais do HCC
Entregues pelo professor de Educação Física da instituição de ensino, Ismael Varela, as cartas foram expostas em um dos corredores do hospital, para serem lidas e retiradas pelos profissionais que tiverem interesse de guardá-las com recordação.
Leia maisHCC é indicado para receber emenda parlamentar do deputado federal Bibo Nunes
Quando forem recebidos, os recursos serão aplicados no custeio, compra de materiais médico-hospitalares e insumos.
Leia maisHomenagem aos profissionais de Enfermagem
Para homenagear os mais de 270 profissionais que compõem as suas equipes de enfermagem, em comemoração ao Dia do Enfermeiro, celebrado em 12 de maio, e ao Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem, festejado em 20 de maio, o HCC organizou um painel contendo fotos de cada um deles. Afinal, eles são os nossos heróis da vida real!
Leia maisEU VENCI A COVID-19!
Confira o depoimento de Jaqueline Padua de Lima, segunda paciente com diagnóstico de Covid-19 a receber alta no Hospital de Caridade de Carazinho.
Leia mais