Notícias
Programa de Residência Médica do HCC está com inscrições abertas
Programa de Residência Médica em Clínica Médica é desenvolvido em parceria com a Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, campus Passo Fundo.
Leia maisHCC forma segunda turma do programa de Residência Médica em Clínica Médica
Durante a solenidade, realizada no Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Carazinho, recebeu o diploma de conclusão da especialização o formando Dr. Frederico Thompsen Alt, que vivenciou, durante dois anos, as rotinas da instituição de saúde, nos mais diversos setores.
Leia maisUnidade móvel do COREN-RS estará em Carazinho no início de março
Objetivo da ação é prestar atendimento aos profissionais de enfermagem do município e da região.
Leia maisPrograma de Residência Médica do HCC formará segunda turma
Durante o evento, receberá o diploma de conclusão da especialização o formando Dr. Frederico Thompsen Alt, que, há dois anos, vivencia intensamente as rotinas do hospital, nos mais diversos setores.
Leia maisOncologia do HCC desenvolve projeto de estímulo ao consumo de água
A iniciativa, direcionada aos pacientes da unidade, foi idealizada em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Carazinho.
Leia mais